terça-feira, 4 de março de 2008

Jump's Rio Shopping


Nossa Loja Jumps do Rio Shopping, sempre trazendo novidades e realizando eventos para você.










SlideShare Link


18 comentários:

rose disse...

A loja aceita cheque eletrônico?Sou cliente da loja.Favor mandar resposta.Roselene

Anônimo disse...

Gostaria de saber o e-mail de voces para mandar currículo!!!!!

Obrigada!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!!!

Meu e-mail e docedumdum@yahoo.com.br

Thatiana disse...

Boa tarde,
gostaria de saber como faço para fazer parte da equipe de vocês!
desde já agradeço,
Thatiana Bastos
email:thatibastos88@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Meu nome e Neide, gostaria de saber como faço para fazer parate da equipe Jump´s. Agaurdo Resposta. Obrigada! meu email e neide.araujo30@hotmail.com

Teresa Cristina disse...

Olá Como faço para mandar o meu currículo por email.
aguardo retorno (tcvillela2009@gmail.com) obrigada!

Flavia disse...

Boa tarde.
É uma pena a empresa não ter um serviço de SAC´pois venho aqui demostrar todo o meu descontentamento com a loja de Realengo da qual sou cliente faz tempo desde a inauguração.A gerente(gravida)é muito despreparada alem de ser mal educada e arrogante.É uma pena pois por causa dela deixarei de comprar na loja!!!

Anônimo disse...

gostaria que mandassem para meu email os endereços das lojas e telefones, pois estou muito interessada em ser cliente.
pittygata@msn.com

Anônimo disse...

Olá!
Quais são as lojas de vcs?
Me informem por e-mail: quezia_hb@hotmail.com

Obrigada!

Blog da Hayrys Panda disse...

Olá, meu nome é Hayrys e quero fazer parte do grupo da jump's como envio meu currículo?
Aguardo respostas!
(hayrys.c.freitassantos@hotmail.com)

Anônimo disse...

Gostaria de saber o endereço das lojas jump's, se puderem, enviem-me por e-mail: proftalitaaguiar@gmail.com.

Obrigada.

profre1 disse...

CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO NA LOJA EM REALENGO.POIS COMPREI UM MACACÃO NA MESMA E VEIO DANIFICADO E COM MUITA MÁ VONTADE E ARROGÂNCIA A GERENTE MANDOU P A ANÁLISE E AINDA POR CIMA VEIO O MACACÃO DE COR DIFERENTE DA QUAL EU NÃO QUERIA E FUI OBRIGADA A FICAR P NÃO LEVAR PREJUIZO. CONTUDO, A LOJA NÃO FORNECE NOTA FISCAL, FICANDO CLARA, A SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS. É UMA PENA, MAIS UM CLIENTE DE MUITOS INSATISFEITOS. OBRIGADA, MARIA DE LOURDES

Anônimo disse...

OLÁ GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO DAS LOJAS JUMP´S. PODE ENVIAR RESPOSTA PARA rabaiolli-rio@tral.com.br

Obrigada,
Aline

Michele disse...

Vocês têm um site?
Obrigada.

micheledms@gmail.com

Anônimo disse...

ola, gostaria de saber o endereço d vcs no centro
por favor, responder para niciasales@tjrj.jus.br

ah...mas só respondam informando o endereço, sem mandar propagandas

obrigada

Anônimo disse...

NOOOOSSA! Entrei aqui querendo ser fornecedor de vestidos, pois sou fabricante e procuro novas revendas, mas estou vendo que já no atendimento essa marca deixa a desejar... Adios!

Vera Vianna disse...

Vcs tem loja na Tijuca? Quais são os endereços e telefones para contato?
Mandar resposta para vera.vianna10@gmail.com
grata

Rosiane disse...

Olá Bom dia, gostaria de saber como faço para enviar um currículo para a loja pois me identifico muito com a marca e desejo trabalhar com tal, espero resposta positiva beijos atenciosamente Rosiane.

Fabiana disse...

Onde encontro loja Jumps?